Ferrou-se |Brasileiro sentenciado a três anos de cadeia por roubo na Bolívia

Um juiz do Distrito Judiciário de Pando condenou a três anos de prisão contra o brasileiro de 37 anos, pelo crime de Roubo Agravado perpetrado a uma loja no bairro 1o de maio de Cobija.

De acordo com o relatório preliminar da polícia, o sujeito brasileiro de 37 anos tem vários antecedentes por crimes semelhantes e outros ilícitos cometidos na capital Pandina, no entanto, em alguns casos conseguiu conciliar com as vítimas.

No dia 1o de Dezembro, aproximadamente às 20:15 o brasileiro entra em uma mercearia no bairro 1o de Maio, com a desculpa de comprar.

Na hora de cancelar, de forma suspeita, sai na rua, observa que não havia muitas pessoas, entra na loja, saca de uma arma de fogo e ameaça atirar em uma mulher (de 24 anos) responsável pelas vendas.

Apontando-lhe uma arma de fogo pede-lhe todo o dinheiro da venda, caso contrário ele avisa para executar tiros na sua humanidade. Após a ameaça, um adolescente de 15 anos, irmão da vítima, se joga em direção ao delinquente por motivo de tirar a arma de fogo, enquanto a vítima sai à rua e pede socorro, meliante foi peso pela polícia Boliviana.

JORNAL PÉROLA DO ACRE

Enviar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !